Home / Notícias / Escolinha Esportiva de Sales reinicia atividades

Escolinha Esportiva de Sales reinicia atividades

DSCN6916 netNo último dia do mês de julho (31), a Prefeitura Municipal de Sales por intermédio da Secretaria de Esportes iniciou os trabalhos de inicialização esportiva (futebol) e condicionamento físico das crianças do Município de Sales.
A clinica esportiva iniciou às 8h30 com as crianças de 6 até 9 anos, no estádio municipal José da Costa Marques “Costão”, e teve seu término por voltas das 10h30. A rotina da escolinha esportiva destas crianças será realizada todas as quintas-feiras neste mesmo horário.
As terças, quartas e sextas-feiras das 8h30 às 10h00, a equipe esportiva dá aulas no estádio municipal José da Costa Marques “Costão”, para as categorias de 10 a 13 anos. Já no período da tarde os professores dão aulas para os alunos das categorias que possuem entre 14 á 16 anos e uma turma adversa que intercala com crianças de 10 anos.
Todas as atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes são gratuitas e realizadas de forma aberta ao público, para participarem ou inscreverem seus filhos é só se dirigem ao escritório da secretária que fica no “Ginásio Municipal de Esportes Nelson Bertoni”, durante o expediente, outras informações no próprio local.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: