No último dia 25 de julho, os atletas da Melhor Idade de Sales do voleibol adaptado, foram homenageados com um jantar no salão do Grupo Reviver em Sales. Os atletas e familiares foram recepcionados pelo secretário de Esportes, Ruy Edson Campregher e pela coordenadora do Grupo Aparecida Alves Machado (Nena), onde foi preparado um delicioso jantar, que foi servido a todos os convidados ao som ao vivo e animado da Banda da Alegria, composta por membros da terceira idade.
O jantar aconteceu para comemorar a participação das equipes masculinas e femininas na LIGA VOLEIBOL ADAPTADO-LIVAP, jogos ocorridos em diversas cidades da região, o de as equipes salenses tem representado bem o município durantes todas as rodadas que já foram efetuadas.
Segundo o secretário Municipal de Esportes, Ruy Edson Campregher, os atletas são dedicados e mostram muita qualidade técnica. “Temos orgulho dos nossos atletas que continuam levando honrosamente o nome da nossa cidade. Sei da dedicação de cada um deles e independente dos resultados, somos sabedores das suas vontades e determinação”, discursou o secretário.
Durante o evento, a coordenadora, em nome da administração municipal parabenizou os atletas e agradeceu o empenho de todos nos jogos em que eles representaram o município e esclareceu o carinho especial por todos os participantes.
Verifique também
Confira a lista dos grupos que receberão a vacina contra a COVID-19 na primeira etapa da Campanha de Vacinação em Urupês
A Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD) e o Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) do …