Home / Ibirá / Polo do Guri de Ibirá é um dos vencedores do Concurso Guri Consciente

Polo do Guri de Ibirá é um dos vencedores do Concurso Guri Consciente

guri_consciente netO Polo do Guri de Ibirá foi um dos grupos vencedores da segunda edição do Concurso Guri Consciente que conta com a participação de todos os polos do Estado de São Paulo. Da regional de São José do Rio Preto com o grupo GR sustente o Polo de Ibirá apresentou o projeto “Motivando ideias para um mundo melhor”.
Agora os vencedores tem que mostrar na prática o resultado fantástico que todas as ideias apresentadas são capazes de proporcionar aos mais diversos públicos escolhidos pelos alunos.
A banca avaliadora dos projetos inscritos no concurso se reuniu na sede dos Amigos do Guri para definir os onze grupos vencedores.
No processo de escolha foram considerados os seguintes critérios: relevância sociocultural do projeto, cooperação e participação de todos os integrantes do grupo e do público-alvo, sustentabilidade (aspectos sociais, econômicos e ambientais) da ação, otimização de recursos, viabilidade para execução do projeto com base no orçamento apresentado, além da originalidade de cada um.
Aqueles que planejaram ações de interação sociocultural por meio da música, premissa básica para participar do concurso, utilizando-se de bastante criatividade em suas propostas e permeando os quatro pilares do Guri Consciente :Meio Ambiente e Sustentabilidade, Saúde, Ética e Diversidade, e Cidadania e Direitos, ganharam destaque, tendo algumas regionais mais de um vencedor no ranking final.
“Essa premiação é o reflexo da dedicação dos próprios alunos e dos importantes profissionais que acompanham esse trabalho. Nossos alunos estão de parabéns e a nossa intenção é valorizá-los cada vez mais”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: