Home / Notícias / Sales recebe veiculo zero para Conselho Tutelar

Sales recebe veiculo zero para Conselho Tutelar

DSCN6083 netUm novo veículo foi incorporado à frota municipal desde o dia 4 de julho, a Chevrolet Spin LT, chegou para auxiliar os conselheiros tutelares em suas diligencias pelo município de Sales. O novo, veiculo, foi uma conquista do prefeito Charles Cesar Nardachioni, junto ao Governo Federal.
Após algumas solicitações o prefeito conquistou o importante recurso, para tanto ele ainda teve que assinar o convenio no município de Araraquara onde recebeu as chaves das mãos da ministra de Estado da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti, que ainda entregou um conjunto de equipamentos (kit) que inclui, além do automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro que em breve também chegarão em Sales.
O recebimento do veiculo foi no almoxarifado da cidade Sales, o prefeito estava acompanhando do vice-prefeito Aparecido Roberto da Silva (Branco), e ambos elogiaram a nova conquista. “Conseguimos mais que o veículo, pois o conjunto é composto também pelos equipamentos, que ajudarão a minimizar a dificuldades dos conselheiros em fazer as visitas e prestar um bom atendimento em situações criticas e de acompanhamento. Nossos conselheiros merecem e novamente estamos avançando, já temos o CRAS em pleno funcionamento e agora conseguimos equipar o Conselho Tutelar de Sales e isso me deixa muito feliz, pois isso beneficiará muitas crianças de nossa cidade”, declarou o prefeito.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: