Home / Ibirá / Prefeitura de Ibirá inicia construção do Centro de Convivência do Idoso

Prefeitura de Ibirá inicia construção do Centro de Convivência do Idoso

A área de construção já passou por terraplanagem
A área de construção já passou por terraplanagem

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá deu início essa semana, as obras de construção do Centro de Convivência do Idoso (CCI), com os serviços de terraplanagem. O CCI será construído em uma área de 235,87m², em Termas de Ibirá, planejado para atender cerca de 100 idosos.
Os recursos foram conquistados pela Prefeitura através de um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social para a execução do Programa Estadual “São Paulo Amigo do Idoso”.
O centro será equipado com salas para atividades coletivas e individuais, salas de convivência, cozinha, cantina e um auditório, com palco para eventos comemorativos, adequado para apresentações artísticas e culturais. A unidade deverá prestar serviço de atendimento social, atividades físicas, culturais, recreativas, ocupacionais e de lazer.
“O novo Centro, irá possibilitar a terceira idade de Termas de Ibirá um ambiente de sociabilidade, desenvolvimento de suas potencialidades e alternativas de lazer”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: