Home / Notícias / Criminosos explodem caixas eletrônicos de dois bancos e trocam tiros com Polícia Militar

Criminosos explodem caixas eletrônicos de dois bancos e trocam tiros com Polícia Militar

Agência do Banco Santander
Agência do Banco Santander

Troca de tiros ocorreu em Urupês na madrugada do último dia 2. Criminosos usaram explosivos e levaram gavetas de caixas eletrônicos

 

Reportagem Local

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo

 

Houve troca de tiros na madrugada do último dia 2, em Urupês. Segundo informações cedidas pelo sargento Camargo, da Polícia Militar, o crime pode ter relação com os demais assaltos que estão ocorrendo em cidades vizinhas.

Os policiais encontravam-se na entrada da cidade, quando dois veículos suspeitos adentraram, e desconfiados, os policiais fizeram um breve acompanhamento dos veículos para tentar uma abordagem. Os suspeitos passaram diretos pelos policiais que logo seguiram por uma rua paralela. Percebendo que os policiais continuavam a tentar abordá-los, dirigiram-se para o centro da cidade, onde um veículo branco que já os aguardava começou a disparar contra o carro da polícia.
Os policiais se abrigaram para chamar reforços, e até a chegada do apoio da cidade de Irapuã, os meliantes explodiram o total de quatro caixas eletrônicos, sendo dois do Banco do Brasil e dois do Banco Santander.
A quadrilha chegou a levar as gavetas das máquinas, fugindo em direção a Novo Horizonte. A polícia continua investigando o crime, onde até agora foram encontradas apenas as gavetas descartadas na cidade de Marapoama. Ninguém ficou ferido, o sargento Camargo ainda acrescentou que “Entre preservar o patrimônio e a vida, os poli-ciais sempre optam por preservar a vida”.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: