Home / Notícias / Sub 12 de Sales conquista vice-campeonato de futebol

Sub 12 de Sales conquista vice-campeonato de futebol

Sales, Vice-campeão Sub12 da 2.ª Copa Sales de Futebol
Sales, Vice-campeão Sub12 da 2.ª Copa Sales de Futebol

As categorias de base do futebol de Sales seguem dando muito trabalho as outras equipes da região. Durante a Segunda Copa Sales de Futebol a equipe do município da categoria Sub 12 sagrou-se vice-campeã depois de vencer as equipes de Bady Bassit – SP, Frutal – MG, Novo Horizontino e perder a final para o time de Catanduva.
Na categoria sub 14, a equipe de Sales foi derrotada na semifinal pelo time do Grêmio Novorizontino que acabou ficando com o titulo da categoria após vencer o time da cidade Elisiário na Final.
Segundo o Secretário Municipal de Esportes Ruy Edson Lessa Campregher, a segunda edição do campeonato foi um sucesso e o município de Sales novamente provou sou força esportiva.
Para o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni, o investimento no esporte é investir diretamente na saúde dos Munícipes. “Nossas crianças estão de parabéns, representaram de forma brilhante a nossa cidade e não mediremos esforços para dar seguimento ao esporte e aos atletas do nosso município”, declarou o prefeito.
Confira todos os resultados na tabela abaixo:

tabela net

Outras premiações da competição
Categoria sub 12 – Artilheiro – Richard (Sales); Goleiro Menos Vazado – Ryan (Catanduva); Destaque do Campeonato Gustavo (Sales).
Categoria sub 14 – Artilheiro – Tulio (Elisiário); Goleiro Menos Vazado – Boquinha (Frutal – MG); destaque do Campeonato Alex (Elisiário).

 

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

INPE emite alerta de onda de calor com riscos de morte na região

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) emitiu um alerta de onda de calor, com …

%d blogueiros gostam disto: