Home / Notícias / Sales recebe doação exclusiva do Corpo de Bombeiros

Sales recebe doação exclusiva do Corpo de Bombeiros

DSCN5757 netSales recebeu no ultimo dia 25 de junho do 13º Grupamento do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto, uma importante ferramenta para ajudar em diversas situações emergenciais; um caminhão pipa, usado, com capacidade para transportar 5 mil litros de água, trucado e com tração, o que lhe proporciona circular em qualquer tipo de terreno, fazendo chegar socorro e água às localidades mais isoladas de Sales.
O Prefeito Charles Cesar Nardachioni, assinou o recibo de doação na segunda quinzena do mês de abril e desde então não mediu esforços para cobrar o recebimento do referido caminhão. “Este veiculo, junto com a capacitação e o treinamento de alguns servidores deixa nossa cidade mais preparada para possíveis situações emergenciais. Esta é mais uma vitória de grande importância, pois vai nos ajudar a preservar e resguardar a vida dos salenses, ou seja, oque tem maior valor para esta administração”, declarou o prefeito.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte, Erverson Donizete de Freitas, o caminhão doado foi o único em toda a região noroeste do Estado de São Paulo, “Em toda a região somente Sales teve o privilegio de receber este beneficio, e não me resta duvidas de que, ele, será muito bem utilizado. Sales está a mais de 40 quilômetros de Novo Horizonte e possui uma área de preservação de matas muito grande oque o torna um município vulnerável a incêndios, este caminhão, com certeza, alinhado a capacitação dos funcionários, será uma ótima ferramenta de apoio ao Corpo de Bombeiros. Parabéns ao prefeito e a cidade”, comentou o comandante.
Para o Secretário Municipal de Finanças Luiz Estrela, o veiculo conquistado chega a Sales em um momento muito importante. “Ficamos muito agradecidos, pois sabemos e conhecemos as necessidades da população que está mais isolada necessitando de água. Este caminhão é mais “munição” para nos ajudar a atravessar este período dramático, ao mesmo tempo em que ficamos torcendo para que as chuvas cheguem o quanto antes para diminuir os riscos de queimadas em Sales e Região”, declarou Luiz Estrela.
O caminhão já foi encaminhado a Secretaria Municipal de Obras, onde passará por uma revisão completa tanto mecânica, quanto elétrica, para que aguarde em alerta e prontidão qualquer solicitação.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: