Home / Irapuã / Irapuã é Campeão e também Vice-Campeão no Campeonato Regional de Menores da AME de São José do Rio Preto 2014

Irapuã é Campeão e também Vice-Campeão no Campeonato Regional de Menores da AME de São José do Rio Preto 2014

netTeve início no mês de Março deste ano corrente a 18ª Edição do Campeonato Regional de Menores, organizado pela AME (Associação do Menor no Esporte), de São José do Rio Preto.
Irapuã participa pela segunda vez com três (3) Categorias, garotos nascidos nos anos de 1998/1999 sub 16, nascidos em 2.000/2.001 sub 14 e os nascidos em 2.002/2.003 sub 12, importante citar que nossa cidade utiliza somente garotos que residem em Irapuã.
Nossos atletas e Comissão Técnica Professores Anderson (Dri) e Tiago, enfrentaram jogos em nossa cidade e também nas cidades abaixo citadas que formavam o grupo ao qual eles pertenciam.
Após dois (2) turnos de Competição, e jogos disputadíssimos contra cidades como: Sales, Novo Horizonte, Ubarana, Altair, Neves Paulista e Adolfo, Irapuã conquistou o direito de realizar jogos de semi-final e final na Categoria Sub 14.
A semi-final foi contra Sales em São José do Rio Preto onde nossos atletas ganharam por 2 gols a 0, conquistando assim o direito de jogar a grande final contra Altair também em São José do Rio Preto, no Estádio do Rio Preto E.C, estádio Anísio Hadad.
A final foi dia 19 de Junho, feriado, contra a cidade de ALTAIR, os atletas puderam contar com uma abertura com direito a discurso do organizador do Evento, Hino Nacional, escalação dos jogadores, enfim puderam sentir realmente o clima de uma final em um estádio de time profissional.
Em uma partida bem disputada, equilibrada onde o regulamento permitia Irapuã jogar pelo empate, devido a sua boa campanha nos dois turnos da Competição, mostrou que nossos garotos mereciam ser CAMPEÕES, pois saíram em desvantagem no placar e tiveram superação para empatar a partida em 1 x 1, e garantir assim o título tão desejado.
Depois do apito final foi só festa, muita comemoração, bastante vibração ou seja, foram Campeões após 4 meses de disputa de uma Competição bem equilibrada.
A equipe Campeã sub 14 contou com os seguintes atletas: Lucas Barbosa, Mateus Guessi, Éverton, Vinícius (Gasolina), João Vítor (Cascão), Vinícius (Zé Ratinho), José Henrique Franco, Vitor Hugo Carniel, João Vitor dos Santos, Wesley Henrique, Joãozinho, Giovani, Guizinho, Henrique Moreira, Vitinho, Guilherme Cioca, Tiago (Tocantins), Yuri Matos, Higor, Ruan, Guilherme Pinheiro e Lucas Surmani.
Já na categoria sub 16 os garotos de Irapuã conquistaram o Vice Campeonato, pois o regulamento da competição permitia que o Campeão do 1º e 2º turnos ficasse com o Título o que aconteceu para a cidade de Neves Paulista.
Nossos garotos sub 16, terminaram o 1º turno em segundo lugar e o 2º turno empatados com Neves Paulista porém os critérios de desempate deram a primeira colocação para a cidade citada.
Nesta categoria sub 16 Irapuã contou com os seguintes atletas: Mauricinho, Lucas (Birruga), Gustavo Gaspar, Maurício (Cidão), Mateus (Batata), Pará, Aílton Piasson (Juninho), Lucas Jesus, Tiago Val, Vivícius (Bifinho), Lucas Guessi, Bruno Modenez, Jonas, Mateus, Alisson Agostinho, Douglas Reino, Gabriel Aquino, Jhonatan (Tevez), Fabrício (Juninho), Denis Messias e Luizinho Caparroz.
Os Professores Anderson (Dri) e Tiago, agradecem desde já: Ismael (motorista), os Pais Waldemar e esposa Aline, Leandro e esposa Sandra, Denílson e esposa Maria, Dinho da Bicicletaria, Ismael Zanini, Lourenço e esposa Solaine, Mauro (árbitro), Tonho Mariano, Sandra (mãe do Tiago), Cleuza (mãe do Dri), Landão da Sabesp, Neto Buzina, Titi, Selma, Márcia Doná, Davi, Luizão Fiscal, o Coordenador de Esportes Alfredo e todos que colaboraram e colaboram para que estes garotos tenham condições para participarem destes eventos.
Parabéns Professores Anderson (Dri) e Tiago, parabéns garotada da Escolinha de Futebol, parabéns aos pais e demais torcedores que acompanham os jogos, e que continuem assim realizando este trabalho sério, com profissionalismo, dedicação que virão outros títulos.
Agradecimento especial para o Prefeito Municipal Pe. Oswaldo, que proporciona transporte, alimentação, material esportivo, enfim dá condições pagando taxas de arbitragem, taxas de inscrição para estes campeonatos, e que proporcionou também um almoço especial para todos os atletas da Escolinha, motorista, pais e demais convidados que puderam comemorar confraternizando no último dia 27/06.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Depressão Pós-Parto

BRUNA SANTORO MILANI | CRP 06/126178Psicóloga (PUC-SP) Sabemos que infelizmente a depressão pode estar presente …

%d blogueiros gostam disto: