Home / Ibirá / Prefeitura realiza ações contra abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes

Prefeitura realiza ações contra abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes

DSC_2140 netA Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá por meio do Centro de Referência de Assistência e Secretaria Social (CRAS), Conselho Tutelar e escolas municipais promoveram diversas ações contra abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes comemorado no dia 18 de maio.
Com o objetivo de despertar na sociedade uma reflexão sobre a importância de não aceitar nenhum tipo de violência contra crianças e adolescentes, foi promovido uma blitz de conscientização com os adolescentes do Ação Jovem para a distribuição de material educativo, como sacolas para lixo com a logomarca da campanha e panfletos.
As manifestações em prol da conscientização da denúncia no combate contra esse tipo de abuso contou também com a participação dos alunos ibiraenses que realizaram uma passeata com o objetivo de alertar e sensibilizar toda a população.
As denúncias destes crimes devem ser feitas pelos telefones: Disque 100 ou Conselho Tutelar 3551-2812
“O objetivo principal é chamar a atenção da população para este problema. Somente com a participação de todos os ibiraenses será possível minimizar a situação”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: