Home / Ibirá / Projeto Guri de Ibirá apresenta em abertura do 18º JORI em Catanduva

Projeto Guri de Ibirá apresenta em abertura do 18º JORI em Catanduva

Projeto Guri junto a primeira Dama do Estado de São Paulo Lu Alckmin
Projeto Guri junto a primeira Dama do Estado de São Paulo Lu Alckmin

Os alunos do Polo do Guri de Ibirá apresentam-se no ultimo dia 9, na quadra coberta do Conjunto Poliesportivo de Catanduva, abrindo o 18º Jogos Regionais do Idoso (JORI).
Com a presença da primeira dama do estado de São Paulo na plateia, Lu Alckmin, os alunos do Polo Ibirá junto ao Polo de Catanduva e da Camerata de Cordas do Guri, executaram canções diversos, bem como o Hino Nacional, intensamente aplaudidos pelo público de mais de duas mil pessoas que acompanharam o evento. Participaram do evento os Polos que melhores se destacaram na região.
A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá tem o objetivo de ensinar e incentivar as crianças a convivência em grupo, por meio da música e cultura, tais como diretrizes na formação do cidadão e o Projeto Guri ibiraense vêm se destacando nessa missão.
O polo ibiraense do projeto funciona no Centro Cultural, localizado no Distrito das Termas. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. Os alunos que não moram em Termas, são transportados gratuitamente pela Prefeitura com acompanhamento de um monitor.
As aulas gratuitas para os cursos de iniciação musical, canto coral, violão e percussão. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, possuir instrumento, nem mesmo realizar testes seletivos.
“Convites como este nos enchem de alegria, principalmente os alunos que tanto se dedicam nas aulas. Dessa forma podemos mostrar o trabalho que esta sendo realizado no projeto e aumentar a visibilidade da arte musical em nosso município”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: