Home / Ibirá / Integrantes do Projeto Guri de Ibirá participam de capacitação

Integrantes do Projeto Guri de Ibirá participam de capacitação

Polo do Guri de Ibirá participa de capacitação
Polo do Guri de Ibirá participa de capacitação

Na ultima semana, o Projeto Guri de Ibirá foi convidado pelo polo regional de São José do Rio Preto para uma capacitação de funcionários. Ao todo, cerca de 200 coordenadores e educadores participaram do evento que tem como objetivo melhorar o atendimento aos alunos do projeto. O evento também contou com algumas apresentações, dentre elas, a de canto em coral com cerca de 40 alunos ibiraenses.
O polo ibiraense do projeto funciona no Centro Cultural, localizado no Distrito das Termas. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. Os alunos que não moram em Termas, são transportados gratuitamente pela Prefeitura com acompanhamento de um monitor.
Lá são promovidas aulas gratuitas para os cursos de iniciação musical, canto coral, violão e percussão. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, possuir instrumento, nem mesmo realizar testes seletivos.
“O projeto só dá certo quando todos trabalham juntos, dando apoio para essas crianças desenvolverem suas habilidades musicais”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: