Home / Ibirá / Circuito SESC reuniu grande público em Ibirá

Circuito SESC reuniu grande público em Ibirá

Cidadão Instigado fechou a programação do evento em Ibirá
Cidadão Instigado fechou a programação do evento em Ibirá

Durante todo o último domingo (27), Ibirá  recebeu na Praça 9 de Julho, o ‘Circuito Sesc de Artes’, que contou com diversas apresentações culturais envolvendo a população presente no local.
O evento contou com a presença de um público diversificado, incluindo crianças, jovens, adultos e a melhor idade. As atrações agradaram a todos os gostos, tais como as apresentações teatrais ‘Uma Jornada’, da Cia Ubus Théâtre, e ‘Conte sua História’, com a Cia Ju Cata-Histórias, além de números circenses com ‘Sanduba Delivery’, da Cia. Suno. Contou também com artes visuais, com o ‘Isolamento’ de Shima e dança, com ‘SE7 Aberto’, do grupo Coletivo Movasse, que transformou o local em sets abertos de filmagens, onde artistas e público criaram vídeos.
Para finalizar a noite, a banda cearense Cidadão Instigado interpretou o álbum ‘The Dark Side of the Moon’, o oitavo disco da banda britânica de rock progressivo, Pink Floyd. No show, o grupo reinventou e apresentou uma nova versão para o clássico do rock.
O ‘Circuito Sesc de Artes’ é um projeto de circulação desenvolvido com o objetivo de levar atividades nas diversas linguagens artísticas para centenas de cidades do estado, prioritariamente em municípios onde o SESC não está instalado. Toda a programação acontece em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio local, sempre com entrada gratuita.
“O projeto foi bem recebido pela população e tivemos grande participação do público presente. Temos certeza que no próximo ano teremos novamente este evento em Ibirá”, destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Depressão Pós-Parto

BRUNA SANTORO MILANI | CRP 06/126178Psicóloga (PUC-SP) Sabemos que infelizmente a depressão pode estar presente …

%d blogueiros gostam disto: