Home / Ibirá / Ibirá recebe o Circuito Sesc de Artes 2014 amanhã

Ibirá recebe o Circuito Sesc de Artes 2014 amanhã

Outdoor Circuito Ibirá 2014.inddA Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), proporcionará neste domingo (27), das 16h30 às 21h, diversos eventos que integram o Circuito Sesc de Artes 2014, na Praça Nove de Julho, no Centro.
O dia especial contará com diversas atrações culturais, intervenções artísticas com os espectadores e ainda apresentações de teatro, circo e músicas ao vivo. As atividades do Circuito Sesc de Artes são para todas as idades e têm acesso gratuito.
O projeto foi desenvolvido para levar atividades nas diversas linguagens artísticas para centenas de cidades do estado, prioritariamente em municípios onde o Sesc não está instalado.

Programação:
Teatro
Uma Jornada
Ubus Théâtre (Canadá)
A bordo de um ônibus escolar adaptado, a companhia canadense Ubus Théâtre apresenta uma fábula filosófica que utiliza o conto e a marionete como meios de expressão.
Literatura
Conte a Sua
Cia. Ju Cata-Histórias (SP)
Inspirada no tradicional Jogo de Amarelinha une histórias, música e interação. Um tapete com o conhecido esquema da brincadeira é estendido no chão. Mas, ao invés de números, o que está escrito nos quadrados são temas que vão inspirar histórias.

Artemídia
Isolamento
Shima (MG)
Vestido com roupas clássicas masculinas o artista visual Shima se afasta do mundo. Na série de performances “Isolamento”, ele utiliza uma fita zebrada – daquelas plásticas, listradas de amarelo e preto – para refletir sobre o dia a dia nas cidades.

Circo
Sanduba Delivery
Com Cia. Suno (SP)
O palhaço Duba Becker, em sua bicicleta acrobática, é o entregador e proprietário da lanchonete circense Sanduba Delivery, em que o público é quem pode fazer os pedidos.

Dança
SE7 Aberto
Movasse (MG)
O Coletivo Movasse transforma locais públicos em sets abertos de filmagem onde artistas e público criam vídeos. O material filmado poderá ser postado com o objetivo de abrir um novo espaço de diálogo entre corpos em movimento.

Música
Cidadão Instigado toca Pink Floyd

Cidadão Instigado (CE)

A banda cearense Cidadão Instigado interpreta o álbum The Dark Side of the Moon (1973), oitavo disco da banda britânica de rock progressivo Pink Floyd.

“Esse é um projeto maravilhoso que aproxima a população de espetáculos de qualidade. Buscamos incansavelmente parcerias como essa, que auxiliem no engrandecimento do nosso povo. Vale a pena participar”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes

Abuso e exploração contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Conselho Tutelar e CREAS …

%d blogueiros gostam disto: