Home / Ibirá / Prefeitura e Senai qualificam a 1ª turma do curso de costura industrial

Prefeitura e Senai qualificam a 1ª turma do curso de costura industrial

Vinte e quatro alunas foram qualificadas através do Senai
Vinte e quatro alunas foram qualificadas através do Senai

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em cerimônia realizada na noite do último dia 10, finalizou a primeira turma do curso de costura industrial na cidade.
O curso teve turmas nos períodos da tarde e da noite, realizadas de fevereiro a abril deste ano, com carga horária de 160 horas e contou com a participação de 24 alunas. A qualificação as capacitou para trabalhar em indústrias de confecção que utilizam máquinas de costura reta e overloque. As alunas também podem atuar como empreendedoras individuais.
Os produtos confeccionados no decorrer do curso pelas formandas ficaram em exposição durante a cerimônia, recebendo elogios pela qualidade e acabamento. Na oportunidade, as alunas demonstraram sua alegria e agradeceram aos responsáveis pelo trabalho voltado à qualificação profissional das ibiraenses.
“Parabenizo o esforço em frequentar o curso e aprender uma nova profissão, assim como parabenizo o Senai pelo excelente trabalho realizado na capacitação das alunas, e aos empresários locais que apoiaram a realização deste curso. Fico feliz ao ver que o nosso trabalho está dando certo, pois isso nos motiva a dar continuidade ao projeto”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Confira a lista dos grupos que receberão a vacina contra a COVID-19 na primeira etapa da Campanha de Vacinação em Urupês

A Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD) e o Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) do …

%d blogueiros gostam disto: