Home / Notícias / Base Operacional é inaugurada na praia Torres em Sales

Base Operacional é inaugurada na praia Torres em Sales

Helicóptero Águia 11 na Base Operacional da praia Torres em Sales - SP
Helicóptero Águia 11 na Base Operacional da praia Torres em Sales – SP

Inaugurada no último sábado, 22/03, a Base Operacional da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na praia Torres em Sales. Construída pela Prefeitura Municipal, a base atenderá uma demanda de operações de patrulhamento e resgate nas imediações do lago de Promissão no médio Tietê.
O Prefeito Charles afirmou que a liderança de Sales na exploração do Turismo náutico regional requer responsabilidade. “Não poderíamos nos esquivar dessa importante obra, garantindo a segurança e a vida das pes-soas que visitam a nossa região”, comentou o chefe do Executivo.  Segundo o comando da Polícia Militar, a proximidade da base também servirá de ponto de apoio às operações do helicóptero Águia que sobrevoará toda a região, principalmente no período de alta temporada.
Para o Secretário de Turismo, Marcelo Botosso, a instalação da base vem ao encontro dos anseios por mais infraestrutura turística na região. “O Turismo não ocorre apenas com matéria-prima turística, é necessário sobretudo infraestrutura turística e a base operacional acaba sendo mais um importante item nessa exigência”, comentou o Secretário.
Além do prefeito e vice-prefeito da cidade, estiveram presentes no ato os Secretários Municipais,  representantes do Legislativo, o Comando da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e vereadores da região.
É o município de Sales seguindo sua vocação natural, humana e solidária.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: