Home / Ibirá / Carnaval de Ibirá superou as expectativas e foi um sucesso

Carnaval de Ibirá superou as expectativas e foi um sucesso

foto capa NETO Carnaval de Ibirá, que vinha prometendo ser um dos maiores já realizado na região, superou as expectativas se tornado o maior e melhor carnaval já realizado no município.
Com uma mega estrutura e bandas vindas diretamente de Salvador, o Ibirá Folia trouxe shows como Terra Samba, Banda Eva, A Zorra, Araketu, Babado Novo, atraindo assim cerca de 200.000 foliões à avenida, que curtiram o melhor do axé music e caíram na folia ao som do trio elétrico ‘Trios Lazer’.
O grande destaque da festa, além das bandas foi à estrutura montada para receber o evento, que contou com praça de alimentação, banheiros químicos, bares, camarotes, arquibancada e estacionamento. Além da contratação de seguranças, suporte das policias Civil e Militar, e ambulâncias para atender os foliões.

AGRADECIMENTO
“Nosso evento foi sucesso de público em todos os dias. Atraímos turistas do país inteiro para acompanhar de perto o melhor carnaval do estado. É com muita emoção e com sentimento de gratidão que agradecemos a você, cidadão ibiraense, pela calorosa receptividade com os turistas no período carnavalesco. Os 11 mil habitantes ibiraenses foram importantíssimos para o sucesso do carnaval de Ibirá, cada um teve a sua parcela de contribuição para que esta festa fosse a maior e melhor já realizada no município.
O carnaval de Ibirá foi um sucesso, atingindo mais de 200 mil pessoas na cidade durante os cinco dias de festa, movimentando o comércio e trazendo mais recursos, gerando mais renda e empregos para nossa cidade. Cidadão Ibiraense, tenha certeza de que você foi muito importante para que isto acontecesse, o nosso muito obrigado”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: