Home / Ibirá / Prefeito de Ibirá esteve em reunião da Aprecesp em Serra Negra

Prefeito de Ibirá esteve em reunião da Aprecesp em Serra Negra

Governador anuncia 26 milhões para estâncias participantes da Aprecesp
Governador anuncia 26 milhões para estâncias participantes da Aprecesp

Após movimentação dos prefeitos das estâncias turísticas do estado, dentre eles o de Ibirá, Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’, o governador Geraldo Alckmin e o Secretário de Turismo do Estado, Cláudio Valverde, liberaram no ultimo sábado (15), em Serra Negra, R$ 26 milhões para obras de infraestrutura turística, em recursos provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE).
A notícia foi comemorada em Serra Negra pelos mais de 50 prefeitos das estâncias que participaram da reunião regular da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), entidade que tem como objetivo representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turistico das cidades-estância no litoral e no interior paulista. Hoje, congregam 67 estâncias que estão divididas entre balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas. A associação tem um relacionamento direto com o DADE, órgão responsável pelo repasse de recursos do Governo Estadual.
“O turismo é a maior vertente econômica a impulsionar as cidades que integram a Aprecesp. E tenho orgulho em dizer que nosso município faz parte dessa Associação que tanto contribui com a nossa cidade”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: