Home / Ibirá / Camarotes do Ibirá Folia estão quase esgotados

Camarotes do Ibirá Folia estão quase esgotados

netO tão aguardado momento está chegando. Faltam apenas cinco dias para o Ibirá Folia 2014, que começa na próxima sexta-feira (28) e segue até o dia 4 de março, e está recheado de atrações e cercado de expectativas. A comissão organizadora do evento informa que estão se esgotando as últimas unidades dos camarotes Open Bar e Vips.
Realizado desde 2011, o carnaval de Ibirá a cada ano se fortalece como um dos melhores do Estado de São Paulo. Mais do que simplesmente uma festa, o Ibirá Folia se tornou sucesso em todos os quesitos. Esse ano, o evento contará com trio elétrico, área totalmente cercada, camarotes (Vip e Open Bar) e abadás.
Os preparativos para o Ibirá Folia 2014 estão a todo vapor. Grandes estrelas do carnaval baiano deixaram Salvador para arrastar uma multidão no carnaval ibiraense. Shows de Banda Eva, A Zorra, Terra Samba, Araketu, além de DJs animarão o público de Ibirá e região.
Além dessas bandas consagradas no axé music, o evento contará com uma mega estrutura e uma equipe de segurança especializada, para atender com conforto os foliões durante os cinco dias de evento.
Em outras edições do evento, já estiveram presentes nomes como Jammil e Uma Noite, Netinho, Alexandre Peixe, Leandro Lopes, Voa Dois, Chicafé, Seu Moço, Batom na Cueca e muitos outros.

Atrações 2014

Sexta-Feira, 28/02
Terrasamba 
Voz marcante, personalidade incrível, uma performance única nas apresentações de capoeira e os sucessos que marcaram época, fizeram de Reinaldo Nascimento e do Terra Samba uma paixão nacional. Rei divide a responsabilidade do palco com o carismático cantor Mano Moreno. A química desses dois grandes artistas tem levado ao palco muito suingue e alto astral.

Sábado, 01/03
Banda Eva
Quando se fala em Banda Eva é imediato pensar em história de sucesso, crescimento musical e artístico. Afinal de contas, em mais de três décadas o grupo ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Atualmente é liderado pelo vocalista Felipe Pezzoni, que tem dado continuidade à história de sucesso da Banda Eva.

Domingo, 02/03
A Zorra
A Zorra vem trilhando um caminho ascendente no cenário do Axé Music, que começou desde 2002, além de esbanjar carisma e simpatia, em cima e fora dos palcos. O grupo esteve presente dez vezes no maior carnaval do planeta, o de Salvador; quatro vezes no palco do maior festival de gêneros musicais, o Festival de Verão de Salvador e cinco vezes no Axé Brasil, único festival de música baiana fora de Salvador, que reúne 70 mil pessoas, além de micaretas por todo país.

Segunda-Feira
03/03 – Araketu
Uma das bandas de maior sucesso na história do axé music, a Banda Araketu vive uma fase de muitos shows e sucesso com a volta do cantor Tatau. O vocalista havia se desligado do grupo em 2007, mas voltou com tudo! O Araketu atrai pela força das canções, com letras que falam do povo e para o povo, com símbolos e códigos das etnias afros, sob a influência forte da música contemporânea.

Terça-Feira, 04/03
Babado Novo
Depois de Cláudia Leitte e outras vocais, a Banda Babado Novo retornou aos palcos em nova formação, em maio de 2012, apresentando a cantora e compositora Mari Antunes, como nova vocalista. O novo projeto leva a assinatura do experiente compositor, produtor e diretor musical Sérgio Rocha, que faz parte da Babado desde o início. Em 2013, com a estreia de Mari Antunes, o Babado Novo recebeu o prêmio de revelação do Carnaval de Salvador e hoje é um dos grupos de axé de maior projeção nacional.

Pontos de Venda

Nosso Clube
(17) 3551-1717
Praça 09 de Julho – Centro
Ibirá – SP

Play Ingressos
(17) 3121-6090
Rua Antonio de Godoy, 3686
Próximo à avenida Alberto Andaló
São José do Rio Preto – SP

“Preparamos este evento com muito carinho para receber bem e proporcionar toda a comodidade aos foliões que vierem a Ibirá”, destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: