Home / Ibirá / Ibirá Folia traz a Bahia para o interior paulista

Ibirá Folia traz a Bahia para o interior paulista

Ibirá Folia, edição 2013
Ibirá Folia, edição 2013

Grandes estrelas do carnaval baiano deixam Salvador este ano para arrastar uma multidão no tradicional carnaval de Ibirá. O Ibirá Folia já está no segundo lote de abadás da festa que terá shows de Terra Samba, Banda Eva, A Zorra, Araketu e Babado Novo. A organização é da Alianza Eventos com apoio da Axé São Paulo.
De 28 de fevereiro a 4 de março, a festa será realizada na avenida Av. Mário Carvalho Silva  com trio elétrico, área cercada, abadás e camarotes open bar todas as noites. DJs animam o público antes e após os principais shows.
Considerada Estância Turística, a cidade de Ibirá oferece uma ampla estrutura de hotéis e restaurantes para acolher aos foliões da região e de todo o Brasil. Já passaram pelo Ibirá Folia, nomes como Jammil e Uma Noites, Netinho, Alexandre Peixe, Leandro Lopes, Voa Dois, Chicafé, Seu Moço, Batom na Cueca e muitos outros. Realizado desde 2011, o carnaval de Ibirá se fortalece como um dos melhores do Estado de São Paulo. Visite e saiba mais sobre essa grande festa www.ibirafolia.com.br e @carnaibira no facebook.

Sexta-feira (28/2) – Terra Samba 
Voz marcante, personalidade incrível, uma performance única nas apresentações de capoeira e os sucessos que marcaram época, fizeram de Reinaldo Nascimento e do Terra Samba uma paixão nacional. Rei divide a responsabilidade do palco com o carismático cantor Mano Moreno. A química desses dois grandes artistas tem levado ao palco muito suingue e alto astral.

Sábado (1/3) – Eva
Quando se fala em EVA é imediato pensar em história de sucesso, crescimento musical e artístico. Afinal de contas, em mais de três décadas o EVA ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Atualmente, o Grupo é liderado pelo vocalista Felipe Pezzoni que tem dado continuidade à história de sucesso da Banda Eva.
Domingo (2/3) – A Zorra
A Zorra vem trilhando um caminho ascendente no cenário do Axé Music, que começou desde 2002, além de esbanjar carisma e simpatia, em cima e fora dos palcos. A Zorra esteve presente dez vezes no maior Carnaval do Planeta, em Salvador; quatro vezes no palco do maior festival de gêneros musicais, o Festival de Verão de Salvador e cinco vezes no Axé Brasil, único festival de música baiana fora de Salvador que reúne 70 mil pessoas e micaretas por todo país.

Segunda (3/3) – Araketu 
Uma das bandas de maior sucesso na história do axé music, a Banda Araketu vive uma fase de muitos shows e sucesso com a volta do cantor Tatau. O vocalista havia se desligado do grupo em 2007, mas voltou com tudo! O Araketu atrai pela força das canções, com letras que falam do povo e para o povo, com símbolos e códigos das etnias afros, sob a influência forte da música contemporânea.
Terça-feira (4/3) – Babado Novo
Depois de Cláudia Leitte e outras vocais, a Banda Babado Novo retornou aos palcos em nova formação, em maio de 2012, apresentando a cantora e compositora Mari Antunes, como nova vocalista. O novo projeto leva a assinatura do experiente compositor, produtor e diretor musical Sérgio Rocha, que faz parte da Babado desde o início. Em 2013, com a estreia de Mari Antunes, o Babado Novo recebeu o prêmio de revelação do Carnaval de Salvador e hoje é um dos grupos de axé de maior projeção nacional.

PONTOS DE VENDA
Nosso Clube 
(17) 3551-1717
Praça 09 de Julho – Centro
Ibirá – SP

Play Ingressos
(17) 3121-6090
Rua Antonio de Godoy, 3686
Próximo à avenida Alberto Andaló
São José do Rio Preto – SP

Guiche Web
www.guicheweb.com.br

Fura Fila Ingressos
www.furafilaingressos.com

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: