Home / Ibirá / Prefeitura inicia curso de costura em Ibirá

Prefeitura inicia curso de costura em Ibirá

Curso de capacitação visa formar profissionais na área da costura
Curso de capacitação visa formar profissionais na área da costura

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) iniciará na próxima segunda-feira, dia 3, o curso de Costura Industrial.
Quarenta mulheres, com idade acima de 18 anos participarão de mais uma edição do curso de costu-ra, onde a Prefeitura Municipal pagou R$ 10 mil reais de recursos próprios ao SENAI para a realização do curso, oferecendo gratuitamente, em Ibirá. As alunas serão divididas em duas turmas.
O curso será realizado de segunda à sexta-feira, cada turma terá duas aulas por semana, sendo que cada aula terá quatro horas de duração. As participantes serão divididas entre turmas no período da tarde, das 13 às 17 horas, e noite, das 19 às 23 horas. Nos casos em que a aluna optar pela troca do horário será possível de acordo com o monitor.
“Com esta capacitação nosso objetivo é formar profissionais capazes de atuarem nas empresas de confecção do nosso município, já que falta mão de obra especializada nesta área”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: