Home / Ibirá / Prefeitura convoca famílias para o recadastramento do Bolsa Família

Prefeitura convoca famílias para o recadastramento do Bolsa Família

DSC00186 netA Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está convocando beneficiários do programa Bolsa Família que não fizeram o recadastramento, para a atualização de dados.
De 425 famílias, apenas 300 fizeram a atualização. A punição para as famílias que não compareceram para a realização do recadastramento será o bloqueio do beneficio de dois a três meses.
Para que voltem a receber seu benefício deverão comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para efetuar o desbloqueio, quem não comparecer até dia 31 de março terá o benefício definitivamente cancelado a partir de abril.
Mais informações podem ser obtidas no CRAS, localizado à Avenida Salvador Bruno, 204, (ao lado do Conselho Tutelar) no bairro São Benedito, ou pelo telefone 3551-1523.
“É fundamental que as famílias realizem este recadastramento, tendo os dados sempre atualizados evitando o cancelamento, para o continuo recebimento dos benefícios,”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito de Ibirá esteve em Brasília para captar recursos para o município

O Prefeito Edvard Colombo, esteve no mês de fevereiro em Brasília para captar recursos para …

%d blogueiros gostam disto: